JapaGalaxyy on DeviantArthttps://www.deviantart.com/japagalaxyy/art/preview-Francisco-Braga-324479044JapaGalaxyy

Deviation Actions

JapaGalaxyy's avatar

preview Francisco Braga

By
Published:
374 Views

Description

Opa! Bom esta é o concept quase final da minha entrada para o concurso cultural de game art que a Ubisoft e o #brasil está promovendo, quem quiser dar uma lida e quem sabe participar, aqui ~~>[link]

Enfim, eu estou sem a minha tablet, que na verdade não tem mais concerto, vou ter que comprar outra mas, vou ver o que eu posso fazer para enviar uma arte digital.
Eu consegui reunir 6 armas da época e mais o fato dele lutar capoeira. Suas roupas são totalmente brancas, exceto o tecido amarrado na cintura que é vermelho e as botas que são marrom. Aqui vão as armas, três adagas, uma espada, uma garrucha, um chicote, zarabatana e é claro a lamina escondida. Sua roupa consiste em um tecido bem leve, ombreiras e enfeites de capim de ouro. Eu demorei um pouco pra chegar nesse produto final, eu comecei no dia 23 a fazer alguns esboços da personalidade do personagem, e no dia 29 comecei a pesquisa e os primeiros esboços das roupas. Ao todo eu tenho uns 10 modelos diferentes, inclusive o decimo eu joguei fora, estavam todos numa linha parecida com uns que tenho visto e ao mesmo tempo parecia que não era do Brasil tava mais pra colonizador, nem era digno de um assassino, não tinha algo de relevância e parecia copias mal feitas e sem fundamento das roupas dos jogos. Enfim estavam ruins, talvez eu poste a parte. Eu voltei a ideia inicial e consegui algo que me agradasse, me fizesse simpatizar pelo personagem. Sou fã dos jogos e não poderia ficar de fora. Mesmo que eu não ganhe eu faço questão de participar e quero ainda ver muita gente talentosa participando.

Uma dica, pense na jogabilidade. Pra mim esse concurso foi feito para artistas do ramo e principalmente para quem joga Assassin's Creed. Então se você nunca jogou, assista uma game play ou algo do tipo, isso é importante, preste atenção. Não deixe de fazer sua pesquisa mas, não se fixe nela, sinta também, deixe o traço correr livre, viva a aventura, corra, salte, ataque etc. Pra quem já viveu na pele de Altair e Ezio (sem desmerecer o Desmond) isso é sussa. E por último, use também o que você se lembra ou as historias que ouviu, pois desta forma você teve que imaginar varias partes dos fatos.


Aviso: Este material é de minha criação. Plágio é feio, Deus não gosta e isto ainda prova que você não tem criatividade.
Image size
600x800px 118.93 KB
Make
HP
Model
HP pstc4400
Date Taken
Aug 31, 2012, 1:43:12 PM
© 2012 - 2024 JapaGalaxyy
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In